|


(((((( O Nosso Amor ))))))
Hoje quero ver as estrelas. Envolto no seu perfume, e no emaranhado dos seus abraços.
Quero flutuar sobre brancas nuvens sentindo o calor dos seus sussurros Arrepiando todos os nossos pensamentos.
Quero caminhar a passos lentos De mãos dadas, entrelaçadas, Com o olhar no seu olhar.
Quero ir em busca do infinito, muito além do infinito dos meus sonhos. Quero caminhar, sonhar, buscar.
Quero viver intensamente esse amor, que invade todo meu peito e que me faz, prêsa fácil dessa paixão.
E quando força não mais tiver Descansarei no aconchego dos seus seios. Ficarei vagando em devaneios, nessa chama que arde todo meu ser.
E feliz poderei morrer, sem dor, calando meu coração sem vida. Então só me restará dizer que não morri Porque vivi plenamente com você. Um verdadeiro... Conto de Amor!
Em,12/06/2007
 (((((( Agradecimentos ))))))
Esta foi a minha primeira poesia no Recanto e dedicada a minha querida esposa G.Regina. Hoje reeditada em agradecimento por tudo que ela tem me proporcionado nestes anos de amizade, amor, parceria e cumplicidade em todos os momentos de nossas vidas. Ao completar 20.000 leituras,Deus na sua infinita bondade me concede a graça de fazer através das letras muitos amigos e coroa tudo isto com a recuperação de uma cirurgia realizada numa vista da minha esposa em 22 de Julho 2008. O que mais posso pedir a Deus senão agradecer? Obrigado a todos que me fizeram mais feliz com o carinho de suas orações,visitas e comentários. Que Deus abençoe a todos!

Com fundo musical no site www.donjotta.com
Donjotta
Enviado por Donjotta em 21/08/2008
Alterado em 30/06/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|
|